sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Guarda do Embaú - SC

Algumas fotos que tirei da Guarda desde antes desse verão, tenho muitas fotos de lá. O lugar fala por si só, quem conhece a Guarda sabe do que to falando. A Guarda encanta por suas belezas naturais, o lugar é muito freqeuntado por surfistas e uma galera que curte uma boa praia, ou um bom som ao vivo durante as noites do verão.
Como diz o Dazaranha "Não há lugar melhor para um vagabundo, que um rio a beira mar".

Clique na imagem para ampliar










3 comentários:

  1. Hélio,

    Estou querendo passar o carnaval na Guarda. Como é por lá nesta época? Muita badalação? Mais tranquilidade? O que as pessoas costumam fazer a noite?
    Valeu,
    Pedro

    ResponderExcluir
  2. Pedro,

    A Guarda no verão inteiro é muita badalação. A noite tem desde lua na beira da praia como bares com som ao vivo ou festas "fechadas".
    Carnaval também não é diferente.
    Durante o dia existe muita coisa para fazer, desde trilhas, caminhadas, canoagem, surf, etc.
    A Guarda também fica perto de praias como a Pinheira, Praia do Sonho, praias que têm o mar mais calmo, mas belezas e atrações únicas.
    Se não conhece o Estado essa é uma boa pedida. Vale lembrar que a Guarda também~fica acessível as praias da Gamboa, Siriú, Ferrugem, Garopaba, Rosa entre outras.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. ola,vou passar minha lua de mel na guarda hehe,o mar eh muito agitado eh? e a segurança do lugar? estou louca que chegue dia 30o// pelo jeito a praia eh linda ,mais uma pergunta existe passeios algo pra se fazer sem gastar muito ??/bj
    Gessica Abel

    ResponderExcluir