segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Praia da Gamboa - SC

Gamboa é uma praia do município de Paulo Lopes, é a praia logo ao sul após a Guarda do Embaú, inclusive dá para ir da Guarda até a Gamboa, basta atravessar o Rio da Madre e fazer uma caminhada (é bom estar com o físico em dia)
Vez ou outra estou na Gamboa para curtir esse lugar fantástico. Praia muito frequentada por surfistas (já que essa praia tem ótimas ondas) e uma galera que curte um astral junto à natureza com a família, amigos ou alguém especial.
Nas noites do verão, a pedida é o Bar D TUDO 1 POUCO, um lugar alternativo no costão de frente para o mar, noite de lua é uma paisagem inigualável, fico devendo essa foto.
Logo abaixo, um vídeo que fiz no primeiro dia do ano de 2011 com os pés na água. Fiz com o intuito de que você possa sentir um pouco o que é estar nesse lugar, ou pra quem ainda não pode ir a praia nesse ano que se inicia (Vídeo em HD).


Abaixo algumas fotos desse lugar muito gostoso de estar:.
Clique na imagem para ampliar:







5 comentários:

  1. A Praia da Gamboa é uma praia que pertence ao Município de Garopaba e não de Paulo Lopes. O restante é tudo perfeito, pois a Gamboa é tudo isso o quê o você falou e um pouco mais. Mas, para saber esse pouco mais tem que vir para cá e desfrutar desse paraíso.

    ResponderExcluir
  2. QUeria saber se tem como ir da gamboa para a guarda de carro(4x4) pela praia, ou até o rio da madre. Sem matar nenhuma grama, pelas dunas ou areias...como costumo fazer na praia do farol de santa marta, que por sinal é maravilhosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adesive.net, bom dia!

      Não tem como fazer essa passagem, pois a praia está protegida pelo Parque Estadual da Serra do Tabuleiro e o que não é parque acaba sendo de Marinha.

      Excluir
  3. Como faço para me deslocar de Curitiba para Praia da Gamboa de ônibus? Quais são as empresas que fazem esse trajeto?

    ResponderExcluir
  4. Como faço para me deslocar de Curitiba para Praia da Gamboa de ônibus? Quais são as empresas que fazem esse trajeto?

    ResponderExcluir